Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Mapa Político da Ásia


Atividade com Mapa

8 comentários:

Teresa Carneiro disse...

olá querida! obrigada pelo comentario em meu blog! fiquei muito feliz que tenha gostado do post....venha sempre que quiser ok?
bjs Teresa Carneiro

Patricia Pícolo disse...

Amei seu blog parabéns!

sf.hoffmann@uol.com.br disse...

oi amei seu blog

MARLECI TAVARES BORN disse...

OLÁ COLEGA!
SOU PROFESSORA DE GEOGRAFIA, CIDADE DO RIO GRANDE, RS
ADOREI OS CONTEÚDOS POSTADOS NO TEU BLOG, VOU INDICAR PARA MEUS ALUNOS PESQUISAREM, SE PERMITIRES. OBRIGADA!
ABRAÇOS

Anônimo disse...

olá Patricia!


Também sou professor e adorei seu blog.


PArabéns joeltonlima2@yahoo.com.br

Fabio Zodik disse...

Legal também sou professor e estou usando seus mapas em minhas aulas é bem mais pratico. muito obrigado por disponibilisar a sua criatividade.

Fabio Zodik disse...

Também sou professor e estou usando seus mapas em minhas aulas, assim fica bem mais pratico. Muito obrigado por disponibilizar sua criatividade.

Anônimo disse...

Cadê a resposta?