Pesquisar este blog

domingo, 28 de agosto de 2011

Estados do Brasil


Gabarito


11 comentários:

Anônimo disse...

As Atividade com caça-palavras dos Estados do Brasil eu não consegui localizar Roraima, Amapá, e Rondônia.
Por favor onde encontrar as respostas das suas atividades?
Seu blog é otimo!
Parabéns!
Grata
Att.Eliana

Alessandra Ferreira disse...

MUITO INTERESSANTE...
ADOREI ENCONTRAR SEU BLOG. É CRIATIVIDADE PURA.
PARABÉNS POR TODAS AS POSTAGENS, TODAS AS ATIVIDADES, TUDO QUE NELE EXISTE.

UM GRANDE ABRAÇO.
VISITE O MEU. ESTOU COMEÇANDO AGORA.
DÊ SUGESTÕES E CRÍTICAS.
http://cafecomhistoriaeeducacao.blogspot.com/

Elvis disse...

Oi, Nesse Caça Palavras Não Existem As Palavras Roraima E Amapá. Att: Elvis

Patrícia disse...

Olá!
Obrigada pelo alerta já fiz as devidas correções. Beijos...

Luis Carlos disse...

Olá!Minha Prof Mandou Fazer Este Caça-Palavras Ate Agora So Achei Uma Palavra Sera Que Você Poderia Me Mandar As Respostas? Desde Já Agradeço =D

Anônimo disse...

eu quero as resposta

Victor paes plinio disse...

A minha professorapassou ele só que ela quis economizar tinta e tava tudo apagado!

Anônimo disse...

minha professora passou esse caça palavras e eu nao achei quase nada de plavras
vc poderia me mandar as respostas pelo facebook?????????
meu facebook é nathan senem

samurai santos disse...

eu achei todos menos RONDONIA pode me ajudaar

khelvilyn disse...

eu achei quase todos menos RODONIA a senhora pode postar o mapa tudo repondido eu presizo

khelvilyn disse...

eu achei quase tudo,asenhora pode postar um mapa ingua mais com resposta por favor